sexta-feira, 6 de março de 2009

Narizes famosos

Outra figura pública que admitiu ter feito uma rinoplastia, a Princesa Letizia. Claro, que também tinha desvio do septo (pois...).

Na minha opinião, não precisava (Esta foto é do "antes").
No entanto, cada um é que sabe o que o incomoda e temos que ver a cirurgia estética como algo tão irrelevante como por um aparelho nos dentes ou pintar o cabelo, coisas que também são feitas pela estética (acarretando obviamente menos custos e riscos...) mas que ninguém condena.

1 comentário:

  1. Olá se vc puder me add tbm me sinto igual a vc igualzinho mesmo por isso achei seu blog,rsrs tbm estou pensando seriamente em rinoplastia eu vou fazer, por favor me add meu e-mail é : eminempri@hotmail.com, gostaria muito de encorajar vc e que vc tbm possa me encorajar, rs obrigado e um abraço!

    ResponderEliminar