domingo, 12 de abril de 2009

Desaparecida, sem desistir do combate :)

Olá,
não tenho postado (é assim que se diz? parece k vem de posta:) porque as novidades também não são muitas. Continuo a pensar - quase diariamente na rinoplastia - e bate aquele medo... Mas não vou desistir!!!

A próxima etapa é marcar a consulta. Já faço ideia de quem será o cirurgião.
Em princípio será em Novembro. Entretanto tenho questões financeiras a resolver.
Vou dando notícias.

Até lá vão a http://www.facialsurgery.com/

É um site muito esclarecedor com fotos de Antes e Depois incrivelmente animadoras e que não me parecem terem sido manipuladas. É pena o Dr Denenberg não operar em Portugal...

Beijinhos a todos.

23 comentários:

  1. Excelentes posts, Ana Suz. Também tenho essa relação de amor-ódio com o meu nariz. E faz tempo, não é de agora. Já tentei não me importar, mas não funciona. Não hesitarei em fazer rinoplastia. Porque um nariz feio esculhamba o rosto de qualquer um. Gostaria de ver o seu antes e depois. Se der, post aí. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. querida Ana SUZ,COMO VC TAMBÉM SOFRO DESSE MAL,NÃO PENSO EM OUTRA COISA A NÃO SER NA MINHA SEGUNDA RINO ,FIZ APRIMEIRA EM 98,NÃO FIQUEI SATISFEITA FICOU IGUAL ELE ERA MAS COM MICROVARIZES QUE EU ODEIO, JÁ FUI A VÁRIOS MÉDICOS QUE NÃO ACHAM MEU NARIZ FEIO MAS EU CONTINUO ODIANDO ELE,VOU MEXER MAIS UMA VEZ ,MAS SERÁ A ÚLTIMA TENHO MEDO DE FICAR BITOLADA!UM ABRAÇÃO E NÃO DESISTA SÓ TEM QUE ACHAR UM BOM PROFISSIONAL.

    ResponderEliminar
  3. Também sofro deste mal! e so quero ter coragem e mais estabilidade finaceira para o fazer! mas confesso que morro de medo, tenho medo da operação e das dores que posso vir a ter!

    ResponderEliminar
  4. Ola! Que bom que encontrei o teu blog, tambem há muito tempo k me sinto triste com o meu nariz e quero fazer rinoplastia mas tenho tanto medo... andas desaparecida, ha novidades?

    Sandra

    ResponderEliminar
  5. Gostava de falar contigo acerca dessa tema.

    Envia-me mail para: ana.costa21@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Ana ando a procura do melhor especialista em portugal.
    consegues me ajudar?
    obrigado

    ResponderEliminar
  7. Estou a pensar nessa cirurgia, alguem me pode indicar um bom médico?

    ResponderEliminar
  8. Ana, estou no 7 dia apos a minha rhinoplastia, septoplastia e correccao das conchas turbinadas. Nao esta a ser nada facil mas ja sinto os beneficios ja que consigo respirar como nunca na vida! O que me levou a ser operado foi a ma qualidade de vida que o meu nariz me causava. No entanto, tambem esteticamente o meu nariz foi "melhorado" embora ainda nao o veja pois ainda tenho a tala protectora. Tenho 35 anos e ja tinha ha muito que tinha aprendido a viver com meu grande e torto nariz, mas nos ultimos anos a dificuldade em dormir veio sempre a aumentar. Nariz sempre tapado e viciado em sprays nazais que fazem bastante mal. Entendo que para uma mulher deve ser muito mais dificil de aceitar um nariz menos bonito. Estou a dois dias de retirar a tala e os pontos internos Ja nao tenho os olhos pisados e so estive inchado durante os tres primeiro dias. Os ohos so ficaram um pouco pisados devido a complicada natureza da minha operacao. Ja existem novas tecnicas que fazem com que a recuperacao seja bastante mais facil ou melhor, mais toleravel e rapida. Acho que assim que tirar a "tala" vou poder voltar a vida normal. Acho que nao deves pensar que vais precisar de um mes para recuperar.
    Bom vou tentar voltar ao teu blog daqui a uns dias para te deixar mais algumas palavras encorejadoras... espero.

    ResponderEliminar
  9. Olá! O meu nome é Clara e fiz uma rinoplastia num hospital público em Lisboa, porque tinha desvio do septo e só paguei as taxas moderadoras. Se quiserem escrevam-me para claradomingues4@gmail.com que eu explico como foi todo o processo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ola ainda andas por ca? Nunca mais deste noticias! Tambem sou mais uma das que odeia o nariz... mas daqui a pouco tempo vou fazer a minha operaçao! Jinhoooos

    ResponderEliminar
  11. Olá Ana! Encontrei por acaso o teu blogue. Também eu detesto o meu nariz, é demasiado grande e com uma batata levantada na ponta. Ainda durante anos a ganhar coragem para fazer uma rinoplastia até que em 2009 decidi que seria este ano. Juntei o dinheiro de que necessitava e consultei um médico no Porto. A cirugia está marcada para o dia 23 de Abril. É lógico que tenho alguns receios, mas tento ser optimista e pensar que vou ficar melhor. O médico que me vai operar é o Dr. António Santa Comba, na Ordem da Trindade. Como também tenho o septo ligeiramente torto ele vai fazer-me a septoplastia.

    ResponderEliminar
  12. Olá, me chamo Camila e fiz minha rinoplastia a 4 dias atrás. Estou me sentindo ótima, sem absolutamente nenhuma dor até agora, isso sem tomar nenhum medicamento especialmente para dor. Estou tomando somente um anti-inflamatório. Estou usando aquela espécie de gesso encima do nariz, e tirei o tampão no mesmo dia da cirurgia, enquanto ainda estava aguardando para ganhar alta. Depois disto, usei somente uma gase, pois é normal que sangre um pouco durante os 2 próximos dias. Hoje, estou somente um pouco inchada e com áreas roxas ao redor dos olhos, coisa normal, que eu já esperava. Basta paciência para esperar ficar desinchar e o roxa sair.

    Se você quer mesmo, vá em frente!
    Boa sorte, viu.

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. oi tbm sou de portugal e estou pensando fazer uma rinoplastia.. vc já fez a sua?? já escolheu a clinica ou o cirurgião? procuro respostas mas na net há pouca coisa sobre operações feitas em portugal agradecia q m responde-se p/ o mail gongolive@live.com.pt com o fim de me poder esclarecer algumas questões

    ResponderEliminar
  14. Enquanto pesquisava pela internet encontrei este blog. Infelizmente não faltam pessoas com blog's a falar das suas fantasticas maminhas de silicone mas rinoplastias. Eu odeio o meu nariz, e se pudesse fazer a operação acho que não pensava duas vezes, mas economicamente não é possivel, o dinheiro ainda e todo canalizado para as proprinas. Isso do medo da operação é completamente normal, afinal pode ficar ainda pior, o que não é nada bom. Espero que tenhas coragem de o fazer, só vai melhorar a auto-estima. Eu penso que o fundamental é não colocar as espectativas muito lá em cima, o mais normal possivel sempre.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  15. Olá. Também penso nisso e quero avançar. Diz-nos mais qq coisa, estou ansiosa por saber em que fase é que vais.

    Força e Beijos

    Hope

    ResponderEliminar
  16. Ola Ana!
    Parabéns pelo blog, de certeza que vai ajudar muitos portugueses, incluindo, eu própria, pois tenho o mesmo sentimento com o meu nariz. Chegaste a fazer a rino? Qual o doutor?
    Bjis

    ResponderEliminar
  17. Olá Ana!
    Já fizeste a tua rinoplastia?
    Eu ainda ando a ganhar coragem!
    Conta-nos como foi!
    Tudo de bom.
    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Olá Ana, vejo que já nao actualiza o blog ha algum tempo, pergunto-lhe se chegou a fazer a rinoplastia? Se sim deixe-nos o seu testemunho. Bjs Carina

    ResponderEliminar
  19. ola a todas, gostaria de saber o nome dos medicos, dos testemunhos que fizeram a rino e estao contentes com o resultado.Pois a escolha do cirurgiao é realmente o mais importante de tudo!
    obrigado

    ResponderEliminar
  20. ola a todos
    Eu também estou a madurar a ideia de fazer uma rinoplastia. Mas tenho muito receio de não ficar bem á primeira. gostaria que alguem me informasse sobre o Dr.Helder Silvestre. Penso que é bom cirurgião mas não conheço ninguém que tenha feito com ele..

    ResponderEliminar
  21. Ola pessoal. Como voces, eu odeio o meu nariz e estou decidida a fazer a cirurgia. O meu problema é encontrar um cirurgião bom, ou melhor, moro eu Lisboa, e existem imensas clinicas e hospitais que fazem, mas gostaria que fosse um médico com boas referências e a verdade é que não existe informação nenhuma na internet. Podem ajudar-me?!


    Obrigada e beijinhos.

    ResponderEliminar
  22. OI eu tambem nao gostava do meu nariz ele me atrapalhou muito nos relacionamentos e no meu dia a dia ai depois de 14 anos sonhando eu tomei coragem e financeiramente melhor eu consegui fazer hoje sou outra mulher ficou 80% porque eu queria mais arrebitado e nao ficou mais so eu ver fotos e filmagem do antigo eu esqueço dos 20% que falta rsrs nao e cirurgia dolorida e super tranquila em 12 dias ja podemos ver um pouco do resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana :)

      Podias-me dizer qual foi o médico?

      Obrigado

      Eliminar