quinta-feira, 5 de março de 2009

Os meus medos...

Os meus medos em relação á rinoplastia são:

- Os riscos envolvidos com qualquer procedimento cirúrgico (mais vale nem falar deles...);
- Gastar o dinheiro (que, pelo que já pesquisei, rondará os 5000 euros) e a mudança não ser a esperada;
- Ficar descaracterizada - Porque no final disto tudo quero ser eu mas com um nariz mais harmonioso, não outra pessoa com um nariz giro - Quero continuar a parecer-me comigo!
- A curiosidade inicial dos outros. Vivo num meio pequeno mas profissionalmente lido com muita gente e não quero ser tipo aberração de feira, que todos queiram ver e comentar o resultado.

Uma coisa é certa, temos que nos mentalizar que não vai ser uma operação plástica que vai resolver todos os nossos problemas! Não podemos justificar toda a nossa infelicidade num nariz disforme...

Da minha parte, só acho que ia ficar mais bonita, desinibida e descomplexada. Talvez mais livre. Tenho outras coisas que não gosto em mim mas com elas aprendi a viver. Já com o nariz não... por isso gostava de mudá-lo. Compreendem?

1 comentário:

  1. Segunda eu irei a minha consulta com cirurgião plástico para ver se faço minha rinoplastia mais to com tanto medo se poder me ajudar com alguma de sua experiência te agradeço a vc ficou lindaaa...

    ResponderEliminar