terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Os outros...

Falei hoje ao meu namorado da minha intenção de me submeter a uma rinoplastia. Pensava que ele ia dizer que não, me assustar com a perspectiva de complicações... mas não! Disse que me apoia se eu quiser ir em frente. Isto é muito importante, porque isto é tudo muito assustador se o enfrentarmos sós. Vou contar também a uma das minhas irmãs (que foi brindada geneticamente com um nariz lindo...) e a uma das minhas amigas. Não pretendo dizer a mais ninguém por enquanto porque sei que vão tentar me demover.


Hoje é dia de carnaval. Não vou pensar mais nisto. Vou aproveitar o nariz... como estamos em tempos de crise vou me disfarçar de bruxa. Como se costuma dizer, só faltam os elásticos. Just kidding... Ah Ah Ah
Beijos.

1 comentário:

  1. Olá Ana
    Percebo perfeitamente pois também tenho andado a pensar nisso! Vou passando por aqui a ver se ganho coragem! :D

    ResponderEliminar