sexta-feira, 29 de julho de 2011

CLUBE (just for fun)

Quem se junta ao clube " A mim ninguém me apanha de perfil? "





(Ela não entra, claro).



Nariz de Barbie?

Olá a todos.


Obrigada, antes do mais, por comentarem. Fazem-me sentir menos só nos meandros desta questão e partilham informações que são certamente importantes para todos.


Torno a lançar o repto: quem já fez rinoplastia por favor partilhe a sua experiência. Acredito sinceramente que a maior parte dos casos corre bem, se as expectativas forem realistas. Eu não queria um nariz de Barbie; penso que vocês também não. Só diminuia um pouco o comprimento e uniformizava o dorso para ficar mais suave.


Quanto ao aspecto financeiro, claro que com o ordenado mínimo é difícil, mas existem créditos e é preciso saber o quanto o desejamos. Seria necessário nos privar de férias e de muitos outros luxos...Uma vez li que a maioria das cirurgias estéticas são mais baratas que o carro novo mais barato que se vende em Portugal.


E NÃO É FUTILIDADE... Cada um sabe onde lhe dói. Um problema grande ou pequeno é NOSSO e pode afectar todos os quadrantes da nossa vida. Se as pessoas já são "lindas" como Deus as fez que se pare de pintar o cabelo, de fazer as unhas, colocar próteses dentárias etc. Não é!?


Um exemplo (para rir ou chorar): Ao pé da minha casa há uma obra. Um dos mestres tem me deixado cartas e poemas de amor na caixa de correio. Diz que me acha linda. Mas não é aqui que está a questão. O certo é que sempre que passo perto dessa obra, baixo a cabeça para o cabelo me tapar a cara e não me verem o nariz. Já faço isto, e em diversas circunstâncias, há anos.


Quando vou andar de cabeça erguida?






sábado, 26 de fevereiro de 2011

Olá a todos.
Antes do mais obrigada pelo apoio; obrigada por me fazerem sentir que não sou a única a sofrer com isto.
Em resumo: Não diz a rinoplastia.
Primeiro porque inscrevi-me num mestrado e fiquei mesmo sem possibilidades económicas para tal.
Segundo, porque estranhamente entrei numa fase em que deixei de me importar tanto com o nariz. Ele de frente até é normal. Era e é o perfil que me deixa descontente - mas quem o vê de perfil são os outros... Pensei se me tenho que sujeitar a tanto para não ser mais notada pelos outros.
Não digo que não vá fazer (até porque entretanto fui submetida a um procedimento cirurgico com anestesia geral e perdi um pouco o medo).
Além do mais tive uma depressão e não me sinto apta a enferentar algo que possa interferir com o meu bem estar Psicológico - quando ficamos perdidos sem sabermos no fundo quem somos, fica o medo de uma cirurgia nos descaracterizar e tb não nos reconhecermos no espelho. Entendem?
Felizmente vivo rodeada por pessoas que me fazem sentir bem comigo mesma e que conseguem ver beleza em mim (física e psicológica ) para além do nariz. Isso acalma um pouco o meu ego magoado.
Não substimo as vossas inquietações, compreendo-vos a 100% e dou-vos força para enferentarem uma rinoplastia. Acredito que procurando bons profissionais e boas críticas, o procedimento tem tudo para ser seguro e o resultado muito satisfatório.
Tenho recebidomuitos comentários aqui no blog e acho que seria boa ideia quem fez a sua rinoplastia partilhar a experiência com os outros que se sentem muito perdidos. Deixem o vosso contacto, para que nem que seja no msn possamos comunicar.
Espero não ter defraudado as vossas expectativas. Apenas para mim não foi o momento certo.
Bjo a todos. Lutem pelo que vos faz feliz... e enfrentem a vida de frente , donos do vosso nariz.
Ana