sexta-feira, 29 de julho de 2011

CLUBE (just for fun)

Quem se junta ao clube " A mim ninguém me apanha de perfil? "





(Ela não entra, claro).



7 comentários:

  1. Olá!
    Sempre operaste? Quem foi o médico?

    ResponderEliminar
  2. Sugiro que façam a rinoplastia com o Dr. Miguel Andrade, da Faccia. Eu fiz e no me arrependo. Gostei muitodo resultado. Muito natural e sem o estigma de uma plástica.

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Eu tenho 17 anos e fiz a cirurgia, a um ano estava decidida q a faria. Falei com a minha mae e ela me apoiou, então esperei acabar minhas aulas, e no começo d fevereiro fiz a rino e agora ja tem 1 mes e meio dpois. Tudo correu bem e ja estou muito satisfeita com o resultado, a minha vida melhorou mto após a cirurgia, e me sinto muuuito melhor cmg mesma, pois tbm me sentia como muitas d vcs falaram.. enfim, estou super feliz com o resultado e acho q quem tem vontade d fazer nao deve ter medo e ir em frente, pois vale mto a pena, é só encontrar um bom cirurgião..
    Beijos,
    Jaque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto pagou pela sua cirurgia se se puder saber?...

      Eliminar
  4. Boa tarde!!

    Decidi comentar neste blog porque é português e há poucos. Sou uma rapariga de 21 anos e o meu nariz a partir de uma certa idade ficou torto. Eu sempre pensei que tinha sido por bater várias vezes com ele em pequena mas fiquei a saber que pode não ter nada a ver, pode ser simplesmente genético! Fugia das fotos de perfil, parecia que não me reconhecia em nenhuma delas, para mim simplesmente aquele nariz não pertencia à minha cara, não era aquele nariz que eu imaginava de lado, quando me via de frente ao espelho. Claro que toda a gente à minha volta achava normal, pq sempre me viram assim, mas para mim não estava certo. Fartava-me de manipular fotos no computador para ver como ficava o meu nariz se não fosse torto nem pingão.

    Nos últimos anos comecei a respirar mal de uma das narinas e a minha mãe marcou-me finalmente uma consulta no Otorrino há cerca de 1 mês atrás. Claro que sempre sonhei com a rinoplastia mas estava longe de imaginar que ia sair daquela consulta com a septoplastia (que corrige a parte funcional) e a rinoplastia praticamente marcada!! Uma pessoa fala fala, mas na hora H fica sempre com medinho!! xD

    Pois bem, fui operada no dia 27 de Dezembro de 2012, fiquei muito pouco negra e muito pouco inchada para o que eu achava que ia ficar, comparado com o que via na Internet!! A recuperação foi quase sempre tranquila. No dia 2 Janeiro de 2013 (nem uma semana depois) tirei os tamponamentos que tinha e uns pontos que lá andavam e hoje dia 4 de Janeiro tirei finalmente a tala!! Em relação à respiração ficou 100% melhor apesar de ainda entupir de vez em quando pq tenho algum receio de fungar. Não tenho cicatrizes e quanto ao aspecto estético quando me vi ao espelho na primeira vez fiquei um tanto ou quanto chocada pois parecia que tinha cara de peixe, incchada entre os olhos e um pouco por todo o nariz e parecia um pouco empinado de mais para o meu gosto. O que eu não valorizei na altura foi que tinha acabado de tirar a tala e o nariz estava digamos assim a "respirar". Chorei um bocado ao ir para casa, mas agora com o passar das horas está a ficar cada vez mais bonito o meu narizinho! De lado está fenomenal e de frente é que ainda está um pouco esquisito também porque me falta ainda alguma sensibilidade no lábio superior e ao rir-me é uma mistura de Mickel Jackson com Miss Piggy não sei bem. Mas nada de alarmismos, agora só progride favoravelmente tenho a certeza!

    Concluindo, para já estou bastante contente o resultado, os avanços na medicina fazem com que este tipo de cirurgia se faça cada vez mais rápido e com menos consequencias de pos operatorio. Só passei uma noite no hospital, praticamente não sangrei e só tive alguma dor quando se aproximaava a hora dos medicamentos. E nem era bem dor, era mais desconforto.

    Para quem estiver a pensar fazer, eu recomendo o meu médico: Dr. Sousa Vieira podem marcar consultas no HPP da Boavista no Porto que foi como eu fiz. É bastante conceituado e apesar de na minha opinião ser um pouco reservado é muito bom profissional e o resultado para já foi excelente.

    Espero que sirva de ajuda a alguém este meu comentário.

    Boa sorte e saúde a todos.

    ResponderEliminar
  5. Olá, ao anónimo que fwz a rinoplastia no HPP Boavista, será que me podia dizer o preço?
    Obrigada

    ResponderEliminar